domingo, 22 de abril de 2012

Unha lilás..

Oi gente.. :)
Hoje venho mostrar pra vocês mais uma unha que é só cor.. 
Ando preguiçosa pra desenhos, embora essa foto não seja desse momento, ela é de algumas semanas atras, ainda assim ando preguiçosa mesmo :P, mas a próxima será desenhada.. \o/

Então, essa é uma cor que eu gosto tanto.. *-*
Minhas cores preferidas são roxo, lilás e verde água..
E esse tom de lilás realmente é um mimo..


O esmalte que usei foi o 170 - Mavala, tem outro nome escrito nele, que é 1211 Geneva 26 Switzerland, daí não sei por qual chamar.. :P
Já postei sobre ele AQUI, que foi quando eu comprei..



E disse que ele era bem parecido com o Lilás - Avon.. Realmente ele é..
E se perguntarem porque eu não tiro uma foto deles juntos, então eu respondo.. :P
É que não estou em casa para poder fazer isso, peguei fotos que já tinha no note..
Um outro dia eu tiro a foto certinha.. :P

Então era isso gente.. Gostaram do esmaltinho?? Já usaram??
ADOTE UM GATINHO..

Bijos..
=*

4 comentários:

  1. adorei a cor, super fofa*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Passando pra conferir as novidades e te convidar a participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar, e visitar o nosso post sobre Desapego de produtinhos para cabelos. Será um prazer te receber no Vou-de-Blog novamente!
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir