quarta-feira, 21 de março de 2012

Unhas em degradê..

Oi gente..
Ando com tanta preguiça de postar.. :(

Mas hoje deixando a preguiça de lado, vou mostrar minhas unhas em degradê..
Eu já tinha mostrado pra vocês as unhas da Mãe AQUI..
Foi no mesmo dia que eu fiz em mim, daí ela gostou e quis igual, só que não teve coragem de fazer em todas as unhas.. Na unha dela o esmalte mais clarinho também é outro.. (Absinto - Colorama)


Eu fiz com esponjinha.. Foi a primeira vez que eu fiz, então não ficou lá grandes coisas..


Mas eu gostei.. *-*
E vocês??


O esmalte de fundo que eu usei foi o Verde água - Colorama, o mais escurinho é o Mistérios do mar - Avon, e o bem escuro é o Elemento - Colorama.. Pra finalizar, usei um gliter como extra brilho, que é o Margarida - Guga..

Ficou bem brilhoso.. Amei..
Gostaram??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

10 comentários:

  1. Ficou bem diferente mas super bem feitas
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!
    Ficou linda :) e os tons foram muito bem escolhidos ^^

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, faz tutoriallll

    ta lindaaaa


    ♥Ahh amouree tem Super Sorteio la no Blog♥
    http://puraseducaoo.blogspot.com/2012/03/sorteio-blog-da-olivia-pura-seducao.html

    Espero su visitinha hein
    www.puraseducaoo.blogspot.com

    Bjuh
    Bruna Gianni

    ResponderExcluir
  4. Eu amei amei amei o resultado... aliás, adoro fazer essa decoração na minha unha.
    Amei teu cantinho, estou seguindo.
    Passa lá no meu, tem sorteio por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir