segunda-feira, 26 de março de 2012

Finalmente chegou..

Oi gente..
Finalmente, depois de muita enrolação..
A Risqué enviou meu esmalte.. :)

Lembram que eu mosquei aqui no Blog que ganhei o Twiggy - Risqué??
Quem não lembra, ou não viu, e quer ver, é só clicar AQUI..

Então.. Minha Mãe me deu esse esmalte no dia 4 de janeiro..
No mesmo dia mandei e-mail para a Risqué, com fotos do pincel estragado, e dizendo que o esmalte veio com um tipo de areia dentro.. Estava sujo..
Eles me responderam, pedindo lote e validade, aquela coisa toda..
Feito isso, no dia 6 de janeiro eles me mandaram um e-mail dizendo que até o dia 31 de janeiro me mandariam um Twiggy novo.. Não enviaram.. '¬¬
No dia 14 de fevereiro, nada tinha chegado, e eu enviei outro e-mail perguntando se eles já tinham feito o prometido, pois eu ainda não tinha recebido..
No dia 17 do mesmo mês me responderam, pedindo desculpa porque eles não tinham mais o Twiggy em estoque, e falaram pra eu escolher outro esmalte..
Que sacanagem né?? Se eu não tivesse reclamado de novo, ia ficar por isso mesmo..

Enfim, escolhi o outro esmalte, e eles me deram um novo prazo: Até o dia 13 de março eles me enviariam..
Passou dia 13 e NADA.. Dia 15 mandei mais um e-mail perguntando do esmalte e blablabla..
Mais uma vez responderam com uma data.. Mandariam o esmalte até dia 9 de abril..
Fiquei muito de cara, e respondi com um tom meio irônico, e disse que esperaria..

Pra minha surpresa, no dia 23 me mandaram o código de rastreio do Correio, avisando que já estava a caminho..

Aí hoje chegou.. \o/ Mais do que na hora né?? 
Vamos ver o escolhido então:



Que é o Violeta acinzentado..
Bem bonito.. Juro que nas duas fotos das unhas é o mesmo esmalte.. :P
Dependendo da posição, ele fica mais escuro.. Pode ter sido o flash também..


Que post mais comprido.. :P
Mas já ta acabando.. :P

Só vou mostrar um presentinho que ganhei.. *-*
Glitter prata - Colorama.. Amei.. tem bastante glitter mesmo, brilha demais.. *-*


Então gente, vocês já tiveram esses problemas com alguma marca??

E era isso..
Desculpem o post gigante.. :P

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

8 comentários:

  1. Qual o email da risque?? eu ja tive problemas com o do avon e nao resolveram nada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui no site da Risqué e falei por lá, depois só respondi os e-mails que me mandavam..

      Excluir
  2. Nossa, que saga hein? Eu odeio essas empresas que enrolam mais que tudo. Esses dias passei algo parecido com a Net Shoes, que promete a entrega em até 3 dias, e a minha durou quase uns 15 pra chegar! Horrível!
    Mas pelo menos mandaram né... E a cor escolhida é linda, Cássia. Amei!
    Beijooooos!
    sorvetedecupu.blogspot.com.br
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Fiquei bem triste com a marca, mas como tu disse, pelo menos mandaram.. :P

      Excluir
  3. Ainda bem que você reclamou de novo né... haha.
    Adorei a escolha do esmalte, sou fã dele... já usei e amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que no fim vc recebeu uma esmalte novo,
    mesmo não sendo o lindinho do Twiggy.
    Adorei a escolha, o Violeta acinzentado é mesmo lindo!
    Gata, tem selinho pra vc lá no blog, espero que goste!!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/2012/03/selinhos-ganhos.htm

    ResponderExcluir