quinta-feira, 8 de março de 2012

Esmaltes lindos.. *-*

Oi gente..
Hoje é rapidinho só pra mostrar as últimas aquisições.. :)
Comprei um esmalte a ganhei outro..


Comprei ontem um d'O Boticário, olhando todos na loja, gostei de dois: O Tokyo Oriental Blue e o London Night Blue (que foi o que eu comprei)..
O Tokyo Oriental Blue é bem lindinho, mas tenho vários tons parecidos, já o London Night Blue, por incrível que pareça, nunca tive nada semelhante, então me joguei nele..
É um azul cintilante-perolado-metálico, não sei diferenciar essas coisas, bem escuro.. Na foto ficou mais claro por causa do flash.. É lindo e eu tô louca pra experimentar o tal do pincel achatado.. :P


Daí hoje chego em casa, e a Mãe tava com um presentinho.. *-* O Viúva Negra - Risqué.. Ele é lindo também.. Acho que todo mundo conhece essa coleção, mas eu não tinha nenhum..
Estou louca pra usar também.. Minha fila dos não usados não pára de crescer..


E aí gurias, gostaram deles?? Já usaram algum??
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

6 comentários:

  1. Eu amoooooooooo o viúva negra!! Ele é um dos meus esmaltes preferidos. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o viuva negra um luxo, mas tb não tenho :/
    Comprei um esmalte dessa coleção da O Boticário, um rosinha claro sabe?
    Ainda não usei!

    Um beijo
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  3. voce viu a nova coleção da avon? tem um azul parecidissimo que é mega lindo.. tem um roxo, um verde mt mt mt escuro, um bordo, um cintilantezinho, um cinza mt perfeito, eu comprei e faço unhas e todos aprovaram, espero ver no seu blog, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu vi que tem um azul bem parecido..
      Quando eu comprar eu faço a comparação.. :)

      Excluir