domingo, 18 de março de 2012

Amostras Grátis..

Oi gente..
Hoje venho só pra mostrar as últimas amostrinhas que chegaram..
Pouca coisa dessa vez..


Adesivos, shampoo e condicionador.. :)
Os adesivos eu já colei no note.. Achei um amor..


E demorou pra chegar.. Pedi um milhão de vezes.. De todo mundo que não era de Pelotas chegava rapidinho..
Não sei se tem alguma coisa a ver com isso, mas a empresa é daqui, e eles deveriam estar mais interessados em divulgar pra fora da cidade, por isso a demora pra enviar pra mim.. Isso é só uma dedução minha.. :P
Mas enfim chegou, isso que conta.. \o/

Pra pedir os adesivos também clica aqui: Adesivos Família Emoções..

E também tem shampoo e condicionador, que na verdade não são meus.. Eu já tinha recebido essa mesma amostra faz um tempinho já.. Daí ontem chegou a do Lucas e ele me deu.. *-*

Pra pedir essa amostra clica aqui: Shampoo e Condicionador Garnier Fructis 72 horas..

Sempre pego as dicas no Amostras Grátis..*-*

E era isso gente..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. Oie!

    Humm que bacana!

    Bem legal essas amostras grátis :)

    Beijokasssss...

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  2. Oi... pois é o meu adesivo nunca chegou :( já pedi varias vezes...
    O shampoo e condicionador eu recebi... não gostei muito mas.. eu gostei do tresseme mas o que vale é ganhar amostras ne??
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu gostei desse shampoo?? :P
      Eu já tinha usado a minha amostra, agora vou usar a do Lucas.. :P

      Excluir