segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Presentes.. :)

Oi gente.. :)
Tô feliz..
Olha o que eu ganhei de aniversário adiantado.. *-*
A Coleção Tropicaliente da Impala..



Dessa coleção aí, eu já tenho a cobertura fosca, que me deixou mega triste.. Lembram?
Espero que essa seja diferente..
E aqui embaixo são dois esmaltes do (da?) Avon, que a Mãe comprou e não gostou..
Daí ela deu pra mim.. \o/


Embora eu ache que dá pra ver nas fotos, as cores são:

Impala:

Cobertura matte
Pôr do sol
Cajá manga
Água fresca
Amor de verão
Palmeira Tropical
Biquini vermelho

Avon:

Abusada
Orquídea

Esse Orquídea eu já tinha, mas a cor é diferente desse novo.. Pouca coisa, mas é..
Outro dia faço uma comparação.. :P

* Eu coloquei um link com as fotos de cada um dos esmaltes nos nomes deles, caso alguém queira ver melhor, é só clicar.. :)

E era isso..
Vocês tem algum desses?? Gostaram?? :)

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

7 comentários:

  1. Que Namorado fofo *0*
    Lindas cores !
    Desta coleção tenho amor de verão !
    Beijos
    http://recreiodemeninas.blogspot.com/2012/01/emulsao-hidratante-warm-vanilla.html

    ResponderExcluir
  2. Oiee..

    os adesivos da foto q postei são desses que vou te enviar..
    essa semana t meio corrido assim q sobrar um tempinho já mando p vc, ok..

    ResponderExcluir
  3. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  4. Oi vim retribuir sua visitinha no meu blog,já estou seguindo de volta,bjo

    ResponderExcluir
  5. Que namorado mais bonzinho o seu...hahaha
    adorei todos, e amei esse orquídea! não vejo a hora de ver ele nas suas unhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adoreiii seu blog to retribuindo a visita e te seguindo


    adorei os presentinhos
    acho tão lindo ganhar esmaltes *-* eu sempre amo!

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir