domingo, 15 de janeiro de 2012

Amostras Grátis..

Oi gente..
O correio apareceu de novo.. *-*
Coisa boa..
siuhasiuashaiushasiuhasisahiashui
Vejam o que o carteiro trouxe:


Na foto tem um protetor solar, e cremes de cabelo da Capicilin..

O protetor eu pedi por =>AQUI<=.. Clica e pede também.. \o/
E os cremes de cabelo eu não achei no site pra pedir..
Mas pelo Facebook tem.. É só procurar =>AQUI<=..

Eu ainda não usei eles..
Mas os cremes de cabelo são todos sem enxágue..
Na foto dá bem pra ver pra que serve cada um.. :)

E era isso..
Alguém aí recebe amostras??
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. Esse do capicilin eu pedi e nao chegou ainda :(
    Mas o protetor sim... amo amostras!
    Beijo..

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiii que legal *-*
    eu recebi uma amostra só do que pedi
    ma svamo ver se o correio nao me manda mais né?!
    hahahha
    bjinhos

    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir