segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mais algumas amostrinhas.. *-*

Oi gente..
Fazia dias que eu tava por postar sobre essas amostras..
Mas sempre esquecia..
Daí vou mostrar hoje.. \o/
Como sempre, pedi tudo através desse site..


Na foto tem:

Livros da fundação Itaú
Shampoo Clear
Shampoo Elsève
Creme de pentear Elsève

E ganhei tbm um protetor solar Neutrogena..
Mas ainda não tirei foto dele.
É maravilhoso.. Bem pequeno.. Coisa mais bonitinha.. :P

Mas ando tão triste com isso..
Tem muita coisa que eu pedi e que não chega nunca..
O correio nunca passa aqui.. Essa greve estragou tudo.. :(

E era isso.. :)
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. Eu ganhei essas tbm... eu nao ganhei o protetor ate hoje nada
    :( realmente essa greve acabou...hehehe
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Que ruim.. Os carteiros devem estar se divertindo com minhas amostras.. :(

    ResponderExcluir