terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bases que eu uso..

Oi gente.. :)
Hoje vou mostrar as bases que eu uso..
Não costumo usar base porque minhas unhas quase não quebram..
Faz muito tempo que isso não acontece..
Só que daí minhas unhas eram amareladas..
Como eu mostro nas fotos..
Aliás.. EU NUNCA SAÍ ASSIM NA RUA..
saiuashiuashasiuhasiuhasi
Sempre tem uma corzinha.. *-*
Enfim, minhas unhas estavam muito amarelas, daí eu li em algum lugar que usar base antes de pintar ajudaria com isso..
Então comecei a usar.. :)


Essa primeira foto foi quando eu comprei a primeira base.. Tava bem amarelo né??
Usei umas duas vezes a base que eu comprei..


Daí nessa segunda foto eu já tinha recebido a base da Beauty Color..
Já tinha usado umas duas vezes também..
Não sei se é impressão minha, mas depois de ter usado base por quatro vezes, minha unha tava mais rosinha.. Sem contar que elas cresceram muito rápido.. Pra mim isso não faz diferença porque eu mantenho elas sempre do mesmo tamanho.. Mas pra quem gosta de "unhão" é uma boa.. :)
Agora elas não estão nada amareladas, mas eu não tirei foto..
Outro dia eu tiro.. :)


E aqui em cima a foto das bases que eu uso..

Marchetti - (39) Base Unhas
Beauty Color - Base setim

A base da Marchetti não é de tratamento.. É só uma base pra ser usada antes de pintar mesmo..
E a base da Beauty Color, protege e prepara a unha com óleo de girassol.. Acho que não é de tratamento também, mas ela protege a unha, e isso é bom..

Obs: Minha cutícula não tem jeito.. Que triste isso.. :P

E era isso ..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

3 comentários:

  1. aah vou usar mais base então
    minhas unhas estão mt amareladas D:

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa fizeram diferença sim!
    Adorei as dicas!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir