sábado, 1 de outubro de 2011

Vintage Cherries - Retro Nail Art..

Nem ia, mas resolvi postar.. :)
Olha que bonitinhas essas cerejas.. *-*
Amo cerejas e flores de cerejeira.. Mas não gosto muito de comer a frutinha.. Sei lá..
As fotos ficaram feias, minha cutícula é péssima, mas como eu só posto pra mostrar o desenho mesmo..
Nem dá nada.. :)




Achei muito bonitinho esse desenho..


E modéstia parte.. :P
Essas cores que eu usei ficaram muito bonitinhas.. *-*



E aqui o vídeo que me inspirou..
Claro, usei cores diferentes..
E também ela usou aqueles Fimos, acho que é assim que chama, até pq ela escreveu isso no título do vídeo..
Que cola na unha e tal..
Eu não usei isso..
Eu pintei tudo mesmo.. \o/
Fiz só com pincel.. :)
Esqueci de tirar fotos dos esmaltes que eu usei..
Mas depois eu faço isso.. :)


E era só isso então..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário