sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Unhas com corações..

Oi.. :)
Sabe o que eu achei dessa unha??
UM HORROR..
Realmente detestei.. Pra variar, na minha cabeça fica lindo e na unha não..
A minha cobertura fosca veio com o pincel ruim..
Daí ficou tudo riscadinho como podem ver..
Será que eu borro quando eu pinto as unhas?? Azar.. asiuhsaiuashiusahasiu


Tentei limpar os borrados, não deu certo pq definitivamente, não sou boa com isso..
O Tião me ajudou a tirar fotos.. :)


Nessa foto aqui embaixo ficou bem direitinha a unha (fora os riscos)..
Ficou quase como eu queria que tivesse ficado.. Fiz essa unha à noite..
Eu pintei de preto normal.. Passei a base fosca..
Depois disso fiz uma francesinha com base normal e tracei um risco fininho entre o fosco e o cremoso com um preto metálico..
Até aí tava indo bem..


Daí tentei carimbar.. --'
O pigmento mais despigmentado do mundo que eu comprei não funcionou..
Nem aparecia na base fosca..
Ficou levemente uma marquinha que mal dava pra ver..
Aí o que eu fiz foi passar o esmalte preto em cima dos corações que mal apareciam..
Fiz isso com o pincel único que eu tenho.. :P





Agora vem a pior parte..
No outro dia de tarde.. Olha que unha mais nojenta que ficou.. Oo
Cadê o fosco?? E os riscos que tinha ficado na base matte fez minha unha parecer que era toda enrugada..
Me tapei de nojo e tirei, claro..


E aqui as coisas que eu usei..


Colorama - Black
Impala - Metal Glam
Impala - Cobertura Matte
Pigmento preto (não tá na foto..)
Pincel
Carimbo qualquer
Botei ali ao lado os corações da plaquinha que eu usei.. Só tenho essa plaquinha mesmo.. :P
asiuhsaiushaiusahias

Pra ver o pigmento, tem ele AQUI e pra ver o carimbo e a plaquinha tem AQUI..

E era isso..
Alguém ai tem e já usou alguma base fosca??

ADOTE UM GATINHO..
Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário