domingo, 23 de outubro de 2011

Nos seus olhos..

Olhe nos meus olhos
E diga o que você
Vê quando eles vêem
Que você me vê
Olho nos seus olhos
E o que eu posso ler
Que eles ficam melhores
Quando eles me lêem (...)

Nos seus olhos


Que olhos mais lindos, não acham?
Eu realmente acho..
O primeiro é um Leão..
O segundo eu não sei.. 
O terceiro é uma Onça..
O quarto é um Tigre..
Que coisa mais linda.. Me encanto.. *-*

Tião..


Capitu..


Gatinho..


Minguau..


Fofura..


Bulbasauro..


E era isso por hoje..
Nada demais..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

2 comentários:

  1. Oie!

    Aiiiiiiiiiiiiiiii que fofos esses gatinhos!

    Se eu pudesse teria uns 50 em minha casa...

    Mas só posso ter 2 peludas gordas...

    Hoje dei banho nas 2, estão cheirosas *rs

    Beijokassssssssss

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir