terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nem sei o que dizer..

Como que alguém tem coragem de fazer maldade com eles??
Não consigo entender..

Mas ao mesmo tempo que tem esses demônios no mundo, tem pessoas boas como o Alisson e a Jacque..
Que nem pensaram duas vezes e vieram aqui em casa me ajudar, e principalmente ajudar a Bebê..

Muito obrigada Alisson, por pegar ela no colo, arriscando a se machucar pq ela é arisca, e muito obrigada Jacque por dar o remédio pra ela..

Eu fico muito nervosa e não consigo fazer nada quando se trata dos meus filhos..

Ela tava assim antes deles chegarem..
E assim que ela melhorar, pq eu acredito mesmo que ela vai melhorar..
Eu mostro ela faceira.. 


Sério gente.. Eu nem sei o que dizer, só sei que tô muito agradecida, e com esperança de que ela vai viver e ser muito feliz..

Obrigada mais uma vez, Alisson e Jacque..

O post ficou meio confuso, então estou acrescentando isso só pra dizer que ela foi envenenada..

E era isso..
ADOTE UM GATINHO E MATE TODOS OS SEUS VIZINHOS..

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. Mas oq aconteeceu com bichinho??????
    Nao deu para entender bem
    bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que gnt bem desgraçada!!! ¬¬
    gatos não fazem mal a ninguém!
    Espero que ela melhore e fique bem!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. E o que aconteceu? Ela melhorou ou se foi? =(

    Fico ansiosa quando leio essas coisas...
    Os meus gatos não saem de casa, tudinho é telado. Só podem ficar no quintal. A vizinha tem uma pitbull que foge toda hora, e aqui perto tem muitos cachorros de rua (já atacaram um gato meu). Morro de medo de eles irem pra rua. Por isso resolvemos por telas em absolutamente tudo.

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir