domingo, 18 de setembro de 2011

Deveria estar estudando, mas..

Estou tirando fotos da Capitu.. :)


Mais fotos..


E agora chega, ela não quis mais.. :(


_________________________________________________________

Telegrama

Eu tava triste Tristinho!
Mais sem graça Que a top-model magrela Na passarela
Eu tava só Sozinho!
Mais solitário Que um paulistano Que um canastrão Na hora que cai o pano
Tava mais bobo Que banda de rock
Que um palhaço Do circo Vostok...

Mas ontem Eu recebi um Telegrama Era você de Aracaju Ou do Alabama
Dizendo: Nêgo sinta-se feliz Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama! Que tanto te ama! Que muito muito te ama, que tanto te ama!...

Por isso hoje eu acordei Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia De beijar o português Da padaria...

Hoje eu acordei Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português Da padaria...

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu papa!
_________________________________________________________

E era isso..
Eu gosto do Zeca..

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário