segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Como eu guardo meus preferidos..

Já aviso, post inútil.. :P
Só pra mostrar meus filhos preferidos e como eu guardo eles.. :)


Alguém ainda duvida que eu gosto mais de roxo e lilás? :P
asiuhasiuashiuashasiushaiushias
Ahh, e esses marcados aí embaixo quer dizer que, dos que eu não gosto, eles são meus preferidos..
suihasiaushsaiuhsaiuhasi
Comprei e não uso, quem usa é a mãe.. :P
Um dia eu mostro os que eu não gosto mesmo.. :)


E aqui é como eu guardo eles mesmo..
Numa daquelas maletas de ferramentas..
E fiz um pontinho de cor em cima de cada pra ficar mais fácil na hora de escolher as cores..

Os que eu não gosto eu guardo do mesmo jeito, mas como são bem menos, e a mãe é que usa eles, ficam numa bolsinha..

E era isso..
Realmente nada de produtivo.. :P

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário