domingo, 21 de agosto de 2011

O Leãozinho



Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho

Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho


Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor;
Quando ele lhe doura a pele ao léu...


Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba


Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar numa


Capitu nas fotos..
Coisa mais linda meu amor de gata.. *-*
Nada melhor que gatos na minha vida..

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

2 comentários:

  1. Oi Cássia,fiz uma visita no teu blog e como já tinha dito não gosto muito de gatos,prefiro cachorros são mais fiéis,mas,a capitu é uma gatinha linda mesmo.Muito legal o teu blog,está bem feito mesmo.Ah,como tens um ótimo gosto musical e fosse a primeira pessoa q não conhecíamos q curtiu o som da Ósculo,te darei um cd se colocares uma letra nossa aqui e fizeres propaganda da banda,eheheh,o q achas?um bj pra ti e um abraço pro teu namorado.

    ResponderExcluir
  2. Mas claro que quero o CD.. Pode deixar que faço propaganda sim.. iasuhiuashsaiuhasuias

    Vou cobrar o CD depois.. \o/

    Beijos..

    ResponderExcluir