quarta-feira, 13 de abril de 2011

Provas e mais provas..


Pois é.. Época de estudar e eu aqui.. Eu sei que eu deveria estar estudando.. :P
Mas como né??
Ahh, me deixa.. asuhsiusahuiashusiahais
Então, é o seguinte.. Que tal se todo mundo parar de estudar e ir brincar nos jogos do Orkut e do Facebook?? Ahh, eu topei.. :P
Mas falando sério, é divertidinho brincar nesses negócios não é?? asuhsauihasuiha
Estou eu, lá sem ter o que fazer, sem nada que me chame atenção na internet, então pq não??
Me divirto HORRORES.. :P Adoro tá em níveis a frente de todo mundo.. uiui Coisas inúteis me interessam..

Mas tá, sem frescura agora.. Brinque, mas com moderação.. :P
Não vá se viciar como minha mãe (e como eu a um tempinho.. MEDO), a criatura vegeta na frente do pc jogando na mini fazenda.. Que loucura, e dia que não dá pra ela mexer, ela entra em depressão.. Oo Móun, prefiro o PetMania mesmo.. (:

Parando de brincadeira então e voltando pra cruel vida de estudante da UFPel.. --'

E era isso.. Só pra constar.. :P
ADOTE UM GATINHO..
Beijos.. =*

Obs: Meu Pet é o mais lindo.. *-*

0 comentários:

Postar um comentário